Trocas, Devoluções e Reembolso

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato pelo nosso email. Responderemos o mais rápido possível, dentro do prazo máximo de 48hrs úteis (obs. sempre que nos enviar um email, por gentileza cheque seu spam). 

Alguns de nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos  sua compra conforme a política abaixo:

 

​Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

 

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia, digitação ou qualquer outro engano cometido por você, não podemos nos responsabilizar. Os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

Se cometermos um erro na personalização do seu produto ou se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente pelo email [x] dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, para que possamos resolver o problema imediatamente.

 

Seu direito de troca e de arrependimento NÃO se aplica nos seguintes casos:

 

  • Para qualquer produto PERSONALIZADO ou CUSTOMIZADO especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria;

  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de mal uso ou que não tenham sido devolvidos na sua embalagem original;  

  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico, de digitação ou qualquer outro erro no envio das informações pelo cliente; 

Caso você tenha mudado de idéia e queira trocar ou tenha desistido da compra de um produto não personalizado, entre em contato com a gente através do e-mail [x], dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

 

Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta ao nosso endereço o novo frete ficam por conta do cliente.

Por favor, observe que, tanto para produto personalizados, quanto para produtos não personalizados, só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta ao nosso endereço em embalagem original. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos.

O prazo para efetuarmos a troca ou reembolso é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso endereço. Observe que:

 

  • Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema;

  • O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto; 

  • A possibilidade de troca de produtos depende da disponibilidade do produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor ou igual ou pedir o reembolso integral de sua compra. 

 

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.