top of page

O Natal estiloso do clube chique-chiquérrimo Annabel's


Nas minhas pesquisa sobre decorações de Natal, as que mais me chamam atenção pela criatividade e pelos detalhes normalmente estão em Londres ou NYC. O clube Annabel's fica em Londres e já é um spot conhecido dos moradores e visitantes da cidade para se ver no Natal.


Annabel's é um clube privado em Mayfair, Londres, localizado na Berkeley Square. O clube foi fundado em 1963 pelo empresário Mark Birley e o nome foi em homenagem a Lady Annabel Vane-Tempest-Stewart, então sua esposa.


Annabel's foi fundado depois que John Aspinall, amigo de Birley, decidiu que precisavam de um lugar para se divertir depois de uma noite de jogo. Como resultado, Birley transformou o porão do cassino de Aspinall, o Clermont Club, em uma boate exclusiva para membros.


Fato importantíssimo: em 2003, a rainha visitou o clube, e acredita-se que seja a única boate da qual a rainha já compareceu! Já passaram por lá também Tina Turner, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Diana Ross, Bryan Ferry e Lady Gaga. Basic.


Mas enfim, voltando para a decoração de Natal do Annabel's, o clube reabriu suas portas em 2018 e, desde então, tem feito decorações incríveis tanto na fachada, como no interior do prédio. Dá uma olhada nas decorações dos últimos anos!


2018



2019

2020

...inspirado no balé de Tchaikovski (que todo ano é apresentado no Royal Albert Hall! ❤️)



Hoje, o Annabel's pertence ao grupo de proprietários do restaurante The Ivy - que aliás são super referência quando o assunto é dedicação, criatividade e investimento em decoração de Natal. As fachadas dos restaurantes ficam sempre maravilhosas, uma mais lida que a outra! Logo faço um post sobre eles. 😉

8 visualizações

Comments


bottom of page