top of page

#5 tendências de decoração de Natal para 2021

Meu top 5 das tendências de decoração de Natal neste ano que vi até agora! Essa é uma prévia do que vamos ver por aí nesse Natal, ainda tem muita novidade chegando, então eu volto aqui pra atualizar a lista de mostrar mais inspirações!


1. Candy (ou peppermint)


Um clássico do Natal! Não vai sair da minha lista de preferidos tão cedo. Com as cores tradicionais no Natal - vermelho e branco (e algumas vezes com um toque de uma outra cor!) - é divertido, sempre uma ótima escolha. Esse estilo fica lindo também na árvore nevada!



2. Elementos Naturais


O uso de materiais naturais, como madeira, juta, pinhas e galhos secos está cada vez mais em alta! Claro que não somente pela beleza e estilo, mas principalmente por uma questão de sustentabilidade. NOSSA ÁRVORE DE MADEIRA VEM COM TUDO ESSE ANO! Aguardem...




3. Decor Monocromática


A proposta monocromática na decoração sugere o uso de uma única cor, mas não obrigatoriamente de uma única tonalidade! podemos - e devemos, misturar, inclusive, texturas. E qual a cor certa para o Natal de 2021? A QUE VOCÊ ESCOLHER!




4. 50 Tons de Azul


Já não é o primeiro ano que o azul aparece e deve permanecer pelos próximos anos! Vale em qualquer tom e combinação - azul marinho, azul com rosa, com vermelho, no xadrez...




5. Cores Lúdicas


Cores brilhantes e cromáticas e divertidas bem combinadas criam um clima festivo, poético e jovem!








9 visualizações
bottom of page