6 itens de decoração de Natal valem a pena COMPRAR!

Sou do time da locação, mas preparei uma lista de compras de produtos que acho compráveis... Espero que gostem!




✔️ #1 Amo produtos personalizados, tanto para decoração quanto para presente de Natal. Eles passam uma ideia que de fato você pensou na pessoa com carinho! Podem ser meias, pingentes ou guardanapos bordados, porta-retratos para pendurar na árvore de Natal...


✔️ #2 Sempre temos algum objeto de decoração de Natal que traz alguma memória afetiva. Acho que esses valem a pena guardar. Pode ser uma lembrança dos avós, de viagens...Eu, por exemplo, compro em viagens sempre algum item de Natal (tem gente que compra imã de geladeira, chaveiro...enfim, cada um com sua mania!)


✔️ #3 Objetos pequenos e desmontáveis. Ninguém mais tem um espaço gigante para guardar "tralhas". Os objetos de Natal costumam ser enormes, volumosos, delicados...temos que pensar onde e como guardar tudo isso.


✔️ #4 Quanto menos temático, melhor! Ano passado usei muitos galhos secos artificiais de eucalipto e algodão para as decorações. Representaram no Natal, mas agora também ficam lindos em arranjos para decorar a casa. O pensamento inverso também é importante: "o que eu já tenho em casa que posso utilizar no Natal?" Lanternas, velas, vasos, cestos...


✔️ #5 "Mas Vivi, eu quero MUITO comprar duas renas, um papai noel, um boneco de neve, uma guirlanda e 17 minis árvores de Natal” 🙄 Ta bem, então melhor investir em itens com cores neutras. Pra mim, o dourado ou tons naturais (juta, rattan, madeira etc...) combinam com qualquer tema de decoração.


✔️ #6 Se a ideia é dar uma bela reformada na decoração que vc já tem, minha sugestão é comprar fitas para passar na árvore ou fazer laços e tinta spray para plástico para mudar a cor das suas bolinhas e de outros enfeites. Assim você consegue variar as cores do seu Natal sem gastar muito e sem ocupar mais espaço dentro de casa.


Por último: se for para comprar, aproveitem as liquidações que as lojas fazem após o Natal!


0 visualização