top of page

A "árvore de esperança" de St. Pancras International


Um dos lugares que sempre surpreende no Natal é a estação de trem St. Pancras em Londres. Todo Natal é uma surpresa incrível! As árvores de Natal são sempre produzidas em parceria com marcas famosas - andei olhando a dos últimos anos e foi uma mais linda que a outra. Vale dar um Google e vale uma #treestory🎄📌.


Em 2020, a parceria foi com a rede de cafeterias mais rosa e instagramável do mundo, a EL&N, para apresentar a Árvore da Esperança ("The Tree of Hope") - uma árvore de Natal muito especial com tema de carrossel que lançou um brilho mágico super rosa sobre St. Pancras.



A árvore foi como uma homenagem à equipe do serviço nacional de saúde do Reino Unido (o "NHS") e aos principais trabalhadores que ajudaram a conduzir a pandemia. A estrutura continha mais de 10 metros, um carrossel na base e no topo uma árvore enfeitada com luzes e mais de 1200 metros de fita, onde havia mensagens de amor, esperança e empatia de membros de organizações como o Imperial College Healthcare, Guy's & St. Thomas 'NHS Foundation Trust, NHS Ambulance Service e Royal Mail.



A Árvore da Esperança ficou exposta na estação entre 6 de novembro de 2020 e 3 de janeiro deste ano, enquanto em todos os pontos da cafeteria EL&N em Londres foi vendido um mini bolo no formato da árvore ( 10% dos lucros foram revertidos para a FareShare - a rede nacional de redistribuidores de caridade do Reino Unido!).



Gostou? Amo essas produções criativas e com propósito. Já estou na expectativa da árvore de Natal desse ano!


Já viu a produções da Tree Story de 2020? Clica aqui para das uma espiadinha! 😉



17 visualizações
bottom of page