top of page

Natal em Julho: #5 razões porque deveríamos celebrar o Natal duas vezes por ano!

Estou na minha campanha para celebrarmos o Natal em Julho também. Então, fiz uma pequena lista com os motivos para termos uma celebração extra!


1. É a nossa hora de desfilar um "lindo" suéter de Natal! O Natal no inverno é cativante: a neve, as canecas, as meias e os suéters são símbolos do Natal. Mas, no calor de 40ºC ninguém aguenta! Então, por que não aproveitar o friozinho de julho para uma comemoração de Natal igual dos filmes americanos?



2. Mais uma chance de retribuir e despertar alegria nos outros. Claro que essas ações deveriam ser feitas durante todo o ano. Mas não podemos negar que o espírito natalino tem uma energia especial, então podemos aproveitar a data como uma segunda oportunidade para espalhar alegria e entrar no espirito natalino, apoiando causas e fazendo doações.


3. É uma desculpa perfeita para colocar a playlist de Natal e assistir os melhores filmes (com uma belíssima meia de rena e tomando um chocolate quente rs)! É pra deixar tocando All I Want For Christmas Is You até cansar.



4. Os psicólogos dizem que as decorações de Natal podem alegrar seu humor. Já falei isso antes e vou repetir todos os anos: nunca é muito cedo para decorar a casa para o Natal. O espírito natalino traz boas energias e um ar de renovação para a casa!


5. Você pode começar a planejar suas decorações para o Natal em dezembro. Pode parecer que dezembro está muito longe, mas o tempo voa! É por isso que o Natal em julho é uma ótima oportunidade para começar seus preparativos para o feriado oficial. Por que não experimentar as decorações e já ir pensando no tema da sua árvore de Natal?


E ai? Se animou para o Natal fora de época? Nós aqui da Tree Story amamos Natal, seja na data oficial ou no meio do ano apenas como uma desculpa para aproveitamos tudo o que a data oferece de bom! O importante é se divertir!




7 visualizações
bottom of page