top of page

Os melhores episódios de Natal de séries para assistir novamente (e onde assistir)!

A Vogue publicou uma lista dos 10 melhores episódios de Natal das melhores séries de todos os tempos pra gente já fazer warm up do espírito natalino!



Separei meu TOP 5... até porque, estou de Glória Pires, e não sou capaz de opinar sobre todas as séries da lista kkkk


Friends (1994) - HBO Max

THE ONE WITH THE HOLIDAY ARMADILLO

Episódio 10 da 7ª Temporada: Ross tenta alugar uma roupa de Papai Noel, mas consegue apenas uma fantasia de tatu e diz a Ben que é o Tatu Natalino, um ajudante de Papai Noel. Tudo vai bem até Chandler chegar vestido como o bom velhinho e rouba a atenção de Ross. Para piorar, Joey chega vestido de Super Homem e Phoebe acredita que todos eles estão ali para o enterro do Coelho da Páscoa!

Downton Abbey (2010) - Amazon Prime

CHRISTMAS AT DOWNTON ABBEY

Episódio 9 da 2ª Temporada: Embora a séria tenha muitos especiais de Natal, é o primeiro, apresentado na segunda temporada, que permanece especial nos corações dos fãs de Downton. Natal de 1919. Downton Abbey está oferecendo uma festa de Natal luxuosa e, apesar de ser a época da boa vontade, as tensões aumentam com a prisão de Bates. É o final da temporada e traz um final comovente!


The Office (2005) - Amazon Prime

CHRISTMAS PARTY

Episódio 10 da 2ª Temporada: Como muitos dos planos de Michael Scott, sua ideia genial de jogar "Yankee Swap" na troca de presentes de Natal do escritório, na segunda temporada, acaba sendo um fracasso quando todos começam a competir pelo presente caro que ele ganhou de seu funcionário favorito, Ryan. Há também uma subtrama envolvendo Jim e seu incrivelmente atencioso presente do Papai Noel Secreto para Pam.


Glee (2009) - Netflix

A VERY GLEE CHRISTMAS

Episódio 10 da 2ª Temporada: O primeiro episódio de Natal de Glee nos deu a icônica performance de Kurt e Blaine em 'Baby it's Cold Outside' e uma faixa em que Sue (Surpresa, surpresa) se torna uma Grinch (literalmente) depois de sabotar a troca de presentes do Papai Noel Secreto da escola e roubar todos os presentes para ela mesma!


Modern Family (2009) - Netflix

UNDECK THE HALLS

Episódio 10 da 1ª Temporada: não tem como não amar! O primeiro episódio de Natal da série. Claire e Phil ameaçam acabar com o Natal quando as crianças se metem em confusão; e Cameron e Mitchell levam Lily para tirar sua primeira foto com Papai Noel - por mim, só os episódios de Modern Family já valem a programação natalina! Difícil escolher o melhor da série.


Na lista publicada pela Vogue ainda tem:

  • ‘The Bracebridge Dinner’, Gilmore Girls (2000) - Netflix

  • ‘A Christmas Carol’, Doctor Who (2005) - Globo Play

  • ‘LAXmas’, New Girl (2011) - Satar+

  • ‘Citizen Knope’, Parks and Recreation (2009) - Amazon Prime

  • ‘White Christmas’, Black Mirror (2011) - Netflix

E ai? Ficou faltando algum episódio de Natal memorável da sua série do coração? Comenta aqui 🙂

86 visualizações
bottom of page